O que é Automação de Marketing?
A Automação de Marketing é uma técnica que utiliza a tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas do seu negócio.
Com a ajuda de um "plugin" poderoso é realizado o rastreamento do seu potencial cliente (lead), ações de marketing são definidas e automatizadas e, por fim, é gerado um relatório do resultados dessas ações, que vai permitir maior assertividade nas estratégias de vendas.
Por que investir em Automação Marketing?
Se você tem uma agência, uma equipe de marketing ou é um profissional experiente e pode cuidar sozinho das suas ações de automação de marketing, temos um plano que irá te atender.
Formulários de Contato
Formulários de contatos inteligentes para captação de leads
Landing Pages
Templates de páginas comerciais prontas para captar clientes
Gerenciamento de Contato
Informações sobre leads (potencial cliente) que se cadastrou no site
Relatórios Personalizados
Relatórios completos sobre todas as suas ações de marketing e vendas
CRM - Customer Relationship Managent
Um CRM bem estruturado, permite a um negócio e-commerce obter todas as informações sobre sua dinâmica de funcionamento, sendo elas sobre a visitação do seu cliente ao site, páginas visitadas, produtos visualizados, o que comprou, tempo no site etc., alguns CRM´s são capazes de obter informações até de sites parceiros e, com isso, estruturam um banco de dados do seu cliente.
Gerenciar o relacionamento com o seu cliente cria possibilidades de conhecimento em cada fase da interação, enriquecendo cada etapa, promovendo uma relação contínua e duradoura.
A base de conhecimento desenvolvida fortalece a marca, valoriza o investimento e retém o conhecimento adquirido. Certamente é um dos mais importantes ativos e deve ser muito bem administrado. Consulte-nos agora e saiba como podemos melhorar o relacionamento com seu cliente.